O Caraíva Weekend transformou o feriado prolongado de 20 a 22 de novembro em três dias de celebração, música, esporte, bem-estar e conexão com a natureza. Em um dos destinos mais encantadores da Bahia, o evento reuniu cerca de 2 mil pessoas ao longo das programações esportivas e dos shows noturnos, movimentando a vila, lotando pousadas e atraindo tanto moradores quanto visitantes de diversas regiões do Brasil.
Um dos grandes destaques do festival foi a energia contagiante das atividades matinais. As aulas de yoga com Camila Mayrink e o treino funcional comandado pelo ex-jogador de futebol Zé Roberto e pela personal trainer Cibele Morais atraíram um público animado e participativo. E a diversão não parou por aí: o campeonato de altinha, organizado pela Alta Brazil em parceria com Caraíva na Alta, superou as expectativas logo no primeiro dia, com 30 quartetos inscritos, partidas cheias de animação e premiação, consolidando a vocação esportiva do evento.
(Aula de Yoga, Kitesurf e treino funcional comandado por Zé Roberto e Cibele Morais | Créditos: Divulgação)A programação musical, ponto alto do feriado, foi um sucesso absoluto. No palco, talentos nacionais e locais dividiram a cena em uma fusão de estilos e atmosferas. Entre os shows mais marcantes estiveram Mestrinho e Mariana Aydar, considerados os grandes destaques do festival, além de apresentações de Thiago Martins, Oriente, Pagode do Xandó, Caraíva Samba Clube, Naaja, EME, Leo Picon, Matheus Fonseca, Ubunto, Ma Lopes, Baile do Ed, Luna Esandi, Hemaidan, e Maria Horta.
“O resultado do evento foi extremamente positivo. O engajamento da comunidade, a presença dos artistas no dia a dia da vila e essa integração bonita entre esporte, música e natureza fizeram desta edição algo realmente memorável. Também vimos uma repercussão muito forte nas redes sociais! Influenciadores, veículos locais e o próprio público ajudaram a amplificar o Caraíva Weekend, o que deixou tudo ainda mais especial”, disse Mark Cappa, um dos organizadores do Caraíva Weekend.
(Thiago Martins, Leo Picon e Naaja | Créditos: Divulgação)Com tanto sucesso, não poderia ser diferente: o evento já tem retorno garantido em 2026 e a expectativa já começou a crescer por aqui! A experiência deste ano só reforça o propósito da WKND, em parceria com o Grupo Caldi, de criar encontros que celebram cultura, lifestyle e muita música. |