Barra

Itamarajuense de coração viraliza nas redes com quase 30 milhões de visualizações

A história de fé, amor e perseverança de Laís Reis tem emocionado milhões de pessoas nas redes sociais. Esposa do vice-prefeito da cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia, Laís viralizou da noite para o dia com um vídeo que fala sobre um amor que atravessa gerações, alcançando a impressionante marca com quase 30 milhões de visualizações.

Com 19 anos de relacionamento, três filhos e uma trajetória marcada pela fé, Laís e o esposo, conhecido como Lê da LR, tornaram-se inspiração para milhares de casais que enxergam no exemplo da família a força da união guiada por Deus. A mensagem simples, verdadeira e cheia de propósito tocou pessoas de diferentes idades e regiões do país.

Aos 37 anos, Laís Reis é capixaba, mas se considera itamarajuense de coração. Empresária, mãe atípica, comunicadora e serva de Deus, ela é formada em Recursos Humanos e sempre teve uma paixão genuína por pessoas e por suas histórias. Desde 2019, desenvolve um importante projeto social local chamado A Kaza da Obra, voltado para ações de evangelismo e apoio à comunidade em situação de vulnerabilidade.

Com uma vida ativa tanto no meio político quanto no trabalho social, Laís utiliza as redes sociais como ferramenta de fé e transformação, levando mensagens que resgatam a verdadeira essência da mulher e fortalecem valores familiares. Seu principal objetivo é inspirar casais a retornarem à Palavra de Deus como guia em todas as áreas da vida, especialmente no casamento e na família.

Surpresa e grata com a repercussão, Laís afirma que o maior presente desse crescimento nas redes é poder ser instrumento de Deus para ganhar almas para Jesus e restaurar casamentos. “Meu maior propósito é levar o nome do Senhor para os lares”, destaca.

O testemunho de Laís Reis mostra que, quando a mensagem nasce da fé, do amor e da verdade, ela ultrapassa fronteiras e alcança milhões de corações.

https://www.instagram.com/reel/DUL0ZgwE7Qo/?igsh=MTF2MGRvODU2bGJrag==

LEIA TAMBÉM: