Ingressos esgotaram em apenas 45 minutos após a abertura das vendas
Foram dois dias que ficarão marcados para sempre. A Arena da Baixada, em Curitiba, se transformou em um verdadeiro caldeirão, como diz a torcida do time da casa, o Athletico Paranaense, para celebrar os 18 anos de carreira de Luan Santana. Mais de 70 mil pessoas viveram de perto a emoção da gravação de “Registro Histórico”, que aconteceu dias 24 e 25/10. O projeto promete eternizar a trajetória do cantor que marca gerações com suas canções de amor.
Desde o anúncio do novo trabalho, em julho de 2025, os fãs se mobilizaram para garantir presença nesse momento especial. A primeira data, marcada para o dia 25 de outubro, teve todos os ingressos esgotados em apenas 45 minutos, mais de 40 mil entradas vendidas em menos de uma hora. O sucesso foi tão grande que uma segunda data, no dia 24, precisou ser aberta, e já concluída com os nomes da lista de espera, reunindo um total de mais de 70 mil vozes em um fim de semana inesquecível.
O artista que começou a conquistar o Brasil em 2009, com o primeiro projeto realizado em Campo Grande, já gravou projetos em grandes cidades como Rio de Janeiro, Itu, São Paulo e Salvador, além de explorar novas experiências com os projetos “Luan City” 1 e 2.0, e o “Ao Vivo na Lua”. Agora, em “Registro Histórico”, Luan celebra sua trajetória em dois shows de três horas de duração, um presente para os fãs e uma forma de agradecer por cada conquista ao longo dessa caminhada.
“Eu estou muito emocionado! Tinha de ser aqui, Curitiba. 18 anos em uma noite! Hoje, comemoramos todos esses anos em que nos conhecemos, nos amamos, dividimos canções, refrões e sentimentos. Esta é a noite para relembrar as madrugadas viradas, escrevendo canções para vocês.” afirmou Luan, emocionado, na gravação do dia 24. Um projeto que não é apenas uma gravação, mas um reencontro com a própria história. Um registro para eternizar o que foi vivido em quase duas décadas. Tudo num templo de futebol, que serviu de cenário para um momento histórico e de vitória, revisitando as músicas, tendo uma arena inteira como coro, num êxtase de torcida fiel ao maior artista da atualidade, que mostrou um espetáculo digno de pop star internacional.
Confira parte das 50 músicas do setlist de “Registro Histórico”
- Te Vivo intro
- Meteoro
- Adrenalina
- Nega
- Você Não Sabe o Que É Amor
- Química do Amor
- Acordando o Prédio
- Eu, Você, o Mar e Ela
- Cê Topa?
- Sogrão Caprichou
- Garotas Não Merecem Chorar12. Voar Outra Vez
- Chuva de arroz
- Aqui é o Seu Lugar
- Água com Açúcar
- Te Esperando
- Somos Apenas Um
- Não Era Pra Ser
- Tanto Faz
- Moça Chique

Por Eryck Patryck

