Em parceria com o stylist Luis Plinio, a cantora pernambucana apresentou uma narrativa fashion marcada por sofisticação, criatividade e impacto visual
Sucesso absoluto nos palcos, Priscila Senna transformou 2025 em um verdadeiro marco também no universo fashion. Ao longo do ano em que celebrou 15 anos de carreira e viveu sua consolidação nacional, a cantora se dedicou intensamente à construção de looks e produções icônicas que a acompanharam e potencializaram cada momento importante de sua trajetória. Aos 34 anos, Priscila apresentou uma evolução estética que ficou marcada por mais identidade, sofisticação e criatividade, em parceria com o stylist Luis Plinio, responsável também por assinar produções de Deborah Secco, Maiara & Maraisa e Mileide Mihaile.
A força desse momento se reflete não apenas na imagem, mas também nos números. Em setembro, outubro e novembro, Priscila Senna esteve no Top 20 de artistas em destaque do YouTube, dividindo ranking com nomes como Wesley Safadão, Jorge & Mateus, Luan Santana e Simone Mendes. O reconhecimento acompanha um ano histórico: mais de 1 bilhão de streams e views acumulados na carreira, feats de destaque com Anitta, Simone Mendes e Liniker, prêmios no São João de Caruaru e indicações ao Prêmio Multishow e ao Grammy Latino.
Confira a retrospectiva fashion de Priscila Senna:
Carnaval: fantasias, cores e impacto visual

Durante o Carnaval, Priscila apostou em looks que reforçaram a essência das fantasias carnavalescas, com cores vibrantes, muito brilho, plumas e referências lúdicas. As produções valorizaram suas silhuetas sem abrir mão do conforto necessário para longas horas de show. Entre dezenas de apresentações na folia, a cantora brilhou no Galo da Madrugada, em Olinda — o maior bloco de Carnaval do mundo, reconhecido pelo Guinness Book —, além de se destacar no Ensaios da Anitta, onde teve início a conexão que resultou no lançamento de “Cheio de Vontade”, feat com
Anitta, faixa do EP Ensaio da Anitta, lançada em dezembro e rapidamente apontada como aposta para o Carnaval 2026.
São João temático: das fantasias ao minimalismo


No São João, maior período festivo do Nordeste, Priscila Senna protagonizou uma das agendas mais intensas da temporada, com mais de 30 shows em cidades como Caruaru, Aracaju, Campina Grande e Salvador. Os looks acompanharam a grandiosidade do momento: das fantasias temáticas — com referências à noiva do arraial, bandeirolas, milho, cangaceiros e ao sertão — às produções mais minimalistas e elegantes. Cores marcantes, tecidos com movimento e botas longas completaram a identidade visual da cantora. Em Caruaru, além de fechar os portões para mais de 100 mil pessoas, Priscila conquistou o Troféu Danado de Bom nas categorias Melhor Música, com “Nove da Manhã” (1,1 milhão de votos), e Melhor Show do São João.
Audiovisual “Priscila Senna – 15 Anos Ao Vivo em Recife”

A gravação do audiovisual “15 Anos Ao Vivo em Recife” foi outro ponto alto de 2025. O espetáculo histórico reuniu mais de 30 mil pessoas no Marco Zero, um dos principais cartões-postais de Pernambuco, e contou com participações de Simone Mendes, Maiara & Maraisa, Liniker, Iguinho & Lulinha, Léo Foguete, Pablo e Tayara Andrezza. Nos figurinos, Priscila apresentou releituras sofisticadas e modernas de looks que marcaram diferentes fases de sua carreira, criando uma ponte entre passado e presente e emocionando os fãs que acompanham sua trajetória.
Looks de gala e reconhecimento internacional

Referência também em eventos de gala, Priscila Senna brilhou em importantes premiações em 2025. No Grammy Latino, em Las Vegas, a cantora surgiu com uma produção avaliada em mais de R$ 1 milhão, usando vestido de David Koma, estilista que já vestiu Jennifer Lopez, Beyoncé e Cardi B, combinado a um casaco Saint Laurent e jóias da Sévia Joias. Já no Prêmio Multishow, no Rio de Janeiro, chamou atenção com um vestido vermelho de alfaiataria da Carolina Herrera, apresentado no Fashion Show 2024, além de jóias avaliadas em mais de R$ 1,2 milhão.
Ao longo de 2025, a moda se consolidou como uma extensão natural da arte de Priscila Senna. Mais do que figurino, cada look contou uma história, reforçou conceitos e acompanhou uma fase de expansão, maturidade e reconhecimento. Uma retrospectiva que traduz, em imagem e estilo, o maior ano da carreira de uma das artistas mais relevantes da música brasileira atual.

